top of page
banner 970x150 (1).gif

Sport joga com um a menos e perde para o Mirassol na Ilha do Retiro pela Série A

  • Foto do escritor: Eri Santos
    Eri Santos
  • há 12 minutos
  • 2 min de leitura

Derrota por 2 a 1 mantém o Leão na lanterna do Brasileirão; Negueba e Guilherme marcaram para os paulistas, e Derik Lacerda fez o gol rubro-negro

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife
Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Com um jogador a menos durante boa parte do jogo, o Sport foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, na noite deste sábado (25), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Ilha do Retiro. O time paulista marcou com Negueba e Guilherme, enquanto Derik Lacerda fez o gol rubro-negro

Com o resultado, o Sport segue na última colocação, com 17 pontos, e vê a permanência na elite cada vez mais distante. O Mirassol, por sua vez, chegou aos 55 pontos e permanece firme na briga por uma vaga na Libertadores.


Expulsão muda o rumo da partida

O Sport começou melhor, controlando as ações e buscando o ataque. Aos nove minutos, o árbitro paralisou o jogo após cânticos homofóbicos vindos das arquibancadas. Pouco depois, o Leão perdeu Matheusinho, expulso aos 22 minutos após revisão do VAR por falta em Neto Moura.


Com um a menos, o time da casa viu o Mirassol abrir o placar. Aos 27 minutos, Negueba invadiu a área e finalizou, com desvio em Ramon, sem chance para o goleiro Gabriel. Mesmo em desvantagem, o Sport reagiu e empatou aos 37 minutos, com Derik Lacerda de cabeça após cobrança de falta de Sérgio Oliveira.


Mirassol aproveita chances e garante vitória

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Mirassol voltou à frente no placar. Chico da Costa finalizou, a bola desviou na defesa e sobrou para Guilherme, que mandou para o gol.


O Sport teve uma grande chance de empatar aos 12 minutos, quando Sérgio Oliveira recebeu livre na área, mas chutou por cima. O técnico Daniel Paulista tentou deixar a equipe mais ofensiva, mas o time esbarrou na falta de precisão nas finalizações.


Nos minutos finais, o Mirassol voltou a dominar e quase ampliou em finalizações de Shaylon e Negueba, mas o placar se manteve em 2 a 1 até o apito final.


Próximos compromissos

O Sport volta a campo no próximo sábado (1º), às 21h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Mirassol recebe o Botafogo, às 18h do mesmo dia, em São Paulo.


Ficha do jogo

SPORT 1

Gabriel; Aderlan (Matheus Alexandre), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Lucas Kal (Hyoran), Pedro Augusto (Barletta), Sérgio Oliveira (Rodrigo Atencio); Romarinho, Matheusinho e Derik.Técnico: Daniel Paulista

MIRASSOL 2

Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes (Luiz Otávio), Reinaldo (Felipe Jonathan); Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Guilherme (Shaylon), Negueba, Alesson e Renato Marques (Chico da Costa).Técnico: Rafael Guanaes

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Hugo Savio Xavier Corrêa (GO)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Negueba e Guilherme (Mirassol); Derik Lacerda (Sport)

Cartão vermelho: Matheusinho (Sport)

Público: 10.656 torcedores

Renda: R$ 216.200,00

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page