Daniel Paulista admite rebaixamento e cobra planejamento antecipado para 2026
- Eri Santos
- há 11 horas
- 1 min de leitura
Após derrota para o Internacional, treinador do Sport reconhece dificuldade na luta contra o rebaixamento e pede que o clube inicie logo a reformulação para a próxima temporada.

O técnico Daniel Paulista foi direto ao ponto após a derrota do Sport por 2 a 0 para o Internacional, neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Realista sobre a situação do clube na lanterna da Série A, o treinador afirmou que o momento já é de pensar em 2026, reconhecendo que o rebaixamento é praticamente inevitável.
“O Sport precisa de uma reflexão, para que os erros cometidos este ano não se repitam. Falo como uma pessoa que conhece o clube. Não pode deixar para dezembro esse planejamento para 2026. O Sport precisa deste movimento, independente de ser com o Daniel Paulista ou não”, afirmou o comandante rubro-negro.
Daniel também admitiu a frustração pela falta de reação do time nas últimas rodadas, apesar dos esforços dentro de campo. Segundo ele, a equipe tem se empenhado, mas os resultados não refletem o desempenho. “Não está faltando luta nem entrega, mas as coisas não estão acontecendo, apesar de achar que fizemos mais um jogo equilibrado contra um bom time”, disse o treinador.
Com o resultado no Beira-Rio, o Sport segue na última posição da tabela e vê a permanência na elite cada vez mais distante. O time volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrenta o Mirassol, na Ilha do Retiro.
Comentários