top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Wagner Love continua nos planos do Sport

A relação do Sport com o ataca te Vagner Love está pra ser renovada. Após ter decretado o fim do relacionamento, com o término do contrato no fim do mês passado, o dois voltaram a negociar a renovação para que ele continue na Ilha.

A informação foi confirmada por Guilherme Falcão, membro do comitê gestor do futebol do leão.


"Esse é um assunto que não está encerrado. Estamos conversando. Vagner Love hoje é um jogador livre no mercado, não tem mais contrato com a gente. Então é uma negociação normal. Ele sabe os termos que a gente propôs. Trata-se de um grande jogador e nós temos interesse, sim (na permanência)" , afirmou Guilherme Falcão à reportagem do ge.

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press


O Sport chegou a fazer uma proposta de renovação no mês passado, mas a oferta não agradou ao atacante porque falava em redução salarial e as negociações foram encerradas. O interesse do Sport voltou após a chegada do novo treinador, Mariano Soso, que não negou que seria interessante ter Love no elenco para 2924.


Por está livre no mercado após uma hoanSerie B com 23 gols em 59 jogos, Love despertou interesse do Náutico, Joinville, Vila Jova, Amazonas e Guarani, clubes que, em exceto o Náutico, vai disputar a Série V assim como o Sport.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page