top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport x Fortaleza tem esquema especial com mais de mil policiais

Partida marca reencontro das equipes na Arena de Pernambuco após jogo de fevereiro, em que o ônibus que levava a delegação do time cearense foi atacado por pedras e bombas



O jogo Sport x Fortaleza do próximo domingo, pela semifinal da Copa do Nordeste, marca o reencontro das equipes na Arena de Pernambuco após partida de fevereiro, em que o ônibus da delegação dos cearenses foi atacado. Por conta disso, a decisão terá um esquema de segurança especial.


De acordo com material enviado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) nesta sexta-feira, serão empregados mais de mil policiais do lado de fora, no entorno e nos principais corredores de acesso do estádio da Copa, além dos terminais integrados e estações de BRT.




Um esquema especial também está montado para escoltar a delegação e caravanas de torcedores do Fortaleza. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil darão apoio nas abordagens aos ônibus vindos do Ceará - a estimativa é de 25 caravanas partindo em direção à Arena de Pernambuco.


O time visitante, inclusive, será acompanhado de perto, por onde passar, por 30 policiais militares em 23 viaturas e helicóptero do GTA (Grupamento Tático Aéreo).

Sport x Fortaleza duelam em partida única, domingo, às 18h, pela semifinal do Nordestão. Donos da melhor campanha, os rubro-negros têm apenas a vantagem de atuar sob seu mando, mas precisam vencer o Tricolor do Pici para garantirem passagem à decisão. Empate é pênalti.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page