top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport de olho nos destaques dos campeonatos estaduais


O Sport vai monitorar os campeonatos estaduais pelo Brasil de maneira bastante detalhada em busca de reforços para o decorrer da temporada. Depois que encerrar o primeiro ciclo de contratações, o Leão planeja voltar ao mercado ativamente na reta final dessas competições.


O departamento de inteligência de mercado estará monitorando os jogos dos estaduais, filtrando os destaques, de acordo com os números apresentados. Essa avaliação será um dos guias utilizados pela direção de futebol na volta ao mercado, num segundo ciclo de busca por reforços, já visando à disputa da Série B do Brasileiro.


A ideia da direção do Sport é não esperar pelo fim dos campeonatos e sim se antecipar, saindo na frente de concorrentes e aproveitando melhor as oportunidades que surgirem.


No momento, o Sport tem nomes esperados a serem anunciados para que o clube encerre seu ciclo de contratações inicial da temporada. O lateral-esquerdo Igor Cariús tem pré-contrato para assinar a partir de fevereiro, e o meia Lucas Lima, do Santos, deve pintar por empréstimo.


Além deles, o Leão fechou com Gustavo Coutinho, artilheiro da Série B 2023 pelo Atlético-GO. E um nome especulado é o volante Fabricio Domínguez, do Racing, que é dado como certo no Leão pela imprensa argentina.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page