top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport encaminha acerto com atacante Romarinho, do Fortaleza

O Sport está perto de anunciar mais um reforço importante para o setor ofensivo: o atacante Romarinho, ídolo do Fortaleza, clube que defende há seis temporadas. Embora o clube negue a negociação, nos bastidores o acerto já é dado como certo.


Romarinho defendeu o Fortaleza nas últimas seis temporadas — Foto: Thiago Gadelha/SVM

"O Romarinho é um atleta que deve sair do Fortaleza, tem uma situação bem encaminhada com um clube que tem interesse nele. Nos ajudou bastante. O Romário está no clube desde 2018 e viveu toda essa trajetória do clube, contribuiu demais", afirmou Alex Santiago, presidente do

Com contrato vigente com o Fortaleza até o fim de 2024, a vinda de Romarinho para o Sport pressupõe também a negociação dos direitos econômicos, uma vez que a equipe cearense não tem interesse em emprestar o atleta.


O Sport já teria se movimentado para conseguir os valores necessários - inclusive as bases salariais do jogador já estariam acertadas. O tempo de contrato ainda está em debate, mas o jogador quer um contrato de três anos.


Multicampeão pelo time cearense, Romarinho já foi objeto de desejo do Sport no meio desta temporada, mas o tempo de contrato proposto, de apenas seis meses, travou o negócio.

A chegada do atleta seria a primeira reposição para um setor esfacelado ao fim da temporada - ao menos seis atacantes não tiveram seu vínculo renovado. Até o momento, apenas Arthur Caíke, Pablo Dyego e Zé Roberto compõem o ataque do Leão.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page