top of page
Banner-Site-AGOSTO-LILAS-970x150px (1).gif

Sport defende invencibilidade de 11 anos sem perder na Ilha do Retiro para a Chapecoense

  • Foto do escritor: Eri Santos
    Eri Santos
  • 8 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura
ree
Fabricio Domínguez marcou o gol do Sport contra a Chapecoense — Foto: Tiago Pavão/Sport

Sport e Chapecoense fazem no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o 22º confronto entre as duas equipes, em um duelo que promete ser decisivo para ambos, mas por motivos bem diferentes. Enquanto o Leão busca uma vitória crucial na luta pelo acesso à Série A, a Chape precisa dos três pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento.


O histórico de confrontos é amplamente favorável ao Sport. Em 21 jogos, o time pernambucano soma nove vitórias, contra cinco da Chapecoense, além de sete empates. O Leão não perde para a Chape há seis anos, com o último revés registrado em 2018, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando o confronto acontece no Recife, o retrospecto do Sport é ainda mais vantajoso: em dez jogos, perdeu apenas uma vez para os catarinenses, em 2013, pela Série B.


ree

Nos confrontos mais recentes, o Sport levou a melhor, com vitórias destacadas como a goleada por 5 a 1, em 2016, e o triunfo de virada no ano passado, por 2 a 1, também pela Série B. Com esse retrospecto positivo, o time de Cláudio Prates entra em campo com a confiança de quem pode dar um grande passo rumo ao acesso, enquanto a Chapecoense terá que se superar para não complicar ainda mais sua situação na tabela.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page