top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa Cruz tem o melhor aproveitamento como visitante no Estadual


O Santa Cruz tem o melhor aproveitamento - 75% - como visitante no Campeonato Pernambucano de 2024. O Mais Querido entrou em campo quatro vezes no Estadual sem a condição de mandante, venceu três e perdeu uma partida, justamente para o próximo adversário, o arquirrival Sport. 


O Tricolor do Arruda terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano na quarta colocação, e na fase seguinte, eliminou o Central, na 2ª fase do Estadual.


Nas quatro partidas fora de casa disputadas no Estadual, o Santa Cruz conquistou três triunfos e sofreu apenas uma derrota. A equipe saiu vitoriosa diante do Petrolina, Porto e Central, sendo o único revés contra o Sport, na 3ª rodada, na Arena de Pernambuco. 


Daquela derrota em diante a Cobra Coral não foi mais derrotada na competição. Entre os semifinalistas, o Tricolor é a equipe que tem a maior sequência de invencibilidade, com sete jogos sem perder. 




Confronto:

Santa Cruz e Sport se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Com a igualdade no placar no jogo de ida, a Cobra Coral e o Leão da Ilha terão que vencer a partida. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas. Ao todo, mais de 38 mil ingressos foram vendidos, de forma antecipada.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page