A Prefeitura de Petrolina afirmou que o estádio Paulo Coelho terá condições para receber os jogos do Pernambucano a partir de 13 de janeiro. Após a mudança do local da partida entre Petrolina e Sport, que passou para a Arena de Pernambuco, a gestão pública se defendeu e ressaltou que o estádio da cidade está passando pelas obras solicitadas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
O estádio está na fase final de serviços como a troca de gramado, manutenção de vestiários, alambrados, traves e iluminação. Tudo conforme solicitado pela FPF. Desta forma, a Prefeitura de Petrolina espera que o jogo contra o Sport volte para Paulo Coelho, no dia 13 de janeiro, às 16h.
Vale lembrar que, de acordo com a publicação da FPF, a mudança no local da partida foi por conta das condições do gramado e da estrutura do Paulo Coelho. Uma nova vistoria será realizada neste final de semana.
Confira abaixo a nota da Prefeitura de Petrolina:
A Secretaria Executiva de Esportes esclarece que está cumprindo todas as recomendações feitas pela Federação Pernambucana de Futebol para adequar o Estádio ao novo regulamento. Em 4 de dezembro, a Federação veio a Petrolina e fez um conjunto de orientações para manutenção e readequação do estádio.
A Secretaria, imediatamente, iniciou os procedimentos e já está na fase final de serviços como troca do gramado, manutenção de vestiários, alambrados, traves, iluminação, entre outros. Tudo que a Federação solicitou está sendo cumprido à risca e a meta é deixar o estádio pronto, seguindo todas as recomendações do regulamento do campeonato, até o início da competição, programado para 13 de janeiro.
A Secretaria segue em esforço máximo para concluir os serviços e aguarda que a direção do campeonato reconsidere a posição após a nova vistoria, agendada para o final da próxima semana.
Commentaires