top of page
  • Foto do escritorNE45

Internado, Mauro Shampoo pede ajuda para custear tratamento

Figura conhecida do futebol pernambucano, Mauro Shampoo está precisando de ajuda. Diagnosticado com diverticulite – uma inflamação na parede interna do intestino -, o ídolo do Íbis está internado no Hospital da Restauração, localizado na área central do Recife, sem previsão de alta. Uma campanha online está em curso para custear o tratamento.


Em postagem nas redes sociais, Marcia Shampoo, esposa do cabelereiro, destaca que o quadro de Mauro é estável. No entanto, uma série de exames, para uma possível cirurgia, tem sido feita. “Nosso camisa 10 precisa da sua ajuda”, traz a mais recente publicação do perfil. O ex-jogador está hospitalizado desde o dia 30 de dezembro.



Mauro foi diagnosticado com diverticulite. Crédito: Reprodução/Instagram


Há quatro dias, Shampoo apareceu em um vídeo explicando o ‘sumiço’. Ele se direcionou aos clientes do salão onde trabalha, justificando ainda estar realizando procedimentos médicos para investigar os diagnósticos iniciais.


Nas redes, além da atualização do estado de saúde do ex-jogador, há também a divulgação de uma chave-pix para possíveis doações de dinheiro. Aos interessados, os valores podem ser enviados para o CPF (257.465.454-49), no nome de Márcia Cordeiro da Silva.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page