top of page
  • Foto do escritorEri Santos

'Impeathment' no Sport?


O clima na Iha do Retiro está longe de ser o ideal em semana decisiva para o Sport. Segundo o radialista Jorge Soares, da Rádio Clube, conselheiros rubro-negros estão fazendo um ‘movimento’ para pedir a saída do presidente Yuri Romão, que está em Portugal com o sub-20, em caso de insucesso do clube na tentativa de chegar à série A do Brasileirão.


Apenas Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, reagiu à notícia afirmando que ‘não admite esse tipo de movimento em nenhum clube do estado e afirmou que, caso se confirme uma tentativa de impeachment, vai acionar Confederação Brasileira de Futebol, (CBF), para interditar o clube e colocar  o mandatário Yuri Romão como interventor’.


O Sport entra em campo no próximo sábado, (25), para enfrentar o Sampaio Correira na última rodada da Série B 2023. O time da Ilha não depende apenas dele para chegar à elite. Além de vencer por qualquer placar, precisa de uma combinação de resultados emvolvendo 5 adversários.

Os resultados que o Sport precisa são: Vila Nova perder ou empatar com o ABC; Juventude perder ou empatar com o Ceará; Atlético-GO empatar ou perder do Guarani; Novorizontino empatar ou perder do Criciúma e Mirassol empatar ou perder do Tombense. Todos os jogos acontecem no mesmo dia; Sábado (25), às 17 horas.

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page