top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Caruaru Cup inicia nesta sexta com mais de 1.500 atletas do Nordeste


Neste final de semana acontece a 6ª edição da Caruaru Cup, considerado o maior evento de futebol infantil do Nordeste. A competição deste ano terá números recordes e muitas novidades: serão mais de 1.500 atletas, dos 5 aos 15 anos de idade, representando mais de 100 equipes de quatro estados do Nordeste: Pernambuco, Alagoas, Bahia e Paraíba.


A Caruaru Cup será realizada nesta sexta (3), sábado (4) e domingo (5), no CT Ninho do Gavião, na Capital do Agreste. Entre as novidades da edição, serão realizados 15 jogos ao mesmo tempo, totalizando mais de 250 partidas disputadas, e mais de 10.000 minutos de bola rolando. São aguardadas entre 12.000 e 15.000 pessoas, durante os três dias de evento. Os horários são das 8h às 17h, na sexta e no sábado, e no domingo, das 8h às 13h, com as disputas das finais. A entrada do público é gratuita. Haverá cobrança de estacionamento.


Na sexta-feira (3), paralelo ao início dos jogos, o ICIA, Instituto do Câncer Infantil do Agreste, estará realizando ações de conscientização para a prevenção do Câncer Infantil.


A Caruaru Cup é promovida pelo Caruaru City desde 2018 e está no calendário dos grandes eventos esportivos infantis do Nordeste. Para este ano, o evento renova o compromisso de reforçar a importância dos valores do esporte e da inclusão social (meninas e meninos jogam juntos), dentro de um ambiente adequado para atletas e agradável para as famílias. Impactando, direta e indiretamente, no desenvolvimento socioeconômico e cultural do município, de setores como comércio, turismo, hotelaria e alimentação. Mais informações pelo instagram oficial da Caruaru Cup (https://www.instagram.com/caruarucup/)

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page