top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Vitória/BA e Santa Cruz entram na concorrência por Vagner Love


A movimentação do mercado da bola está agitada com a confirmação da proposta do Náutico ao atacante Vagner Love que está em fim de contrato com o Sport. Segundo o repórter esportivo Welington Araújo, (primeiro a noticiar o interesse do Náutico pelo atacante), o Vitória da Bahia e o Santa Cruz estão interessados no artilheiro.


O time baiano, apesar de subir para a Série A, teria oferecido um salário inferior ao que Love recebeu no Sport, o que não agradou ao atacante.


Em relação ao Santa Cruz, as informações são ainda preeliminares, mas seria uma força tarefa financeira com apoio de vários tricolores como já aconteceu em outras temporadas quando o clube contratou nomes de peso no futebol nacional.


Quanto à possibilidade de Love vestir a camisa alvirrubra, as chances são boas, pois o atacante tem interesse em permanecer no Recife, mas vai esperar uma conversa com o Sport para definir seu futuro.


Sport tem contrato com Love até o final deste ano mas ainda não definiu se têm interesse na permanência do jogador. O clube da Ilha do Retiro pediu um prazo até a próxima sexta-feira (01/12).


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page