top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico deve ter mudanças para o clássico; veja provável time


Foto: Gabriel França/CNC

Técnico Allan Aal segue com problemas no ataque e ainda não deverá ter o volante Lorran


O Náutico finalizou a preparação para encarar o Sport, nesta quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste. E o técnico Allan Aal deve mexer na escalação que foi a campo no último domingo, diante do Retrô. Até porque o treinador ganhou mais um desfalque: o volante Lorran, que saiu com dores no adutor da coxa. Porém, também novas opções: os contratados Sousa e Cléo Silva.



O volante ainda aguarda o resultado do exame e, dessa forma, ficará de fora do time titular. Com isso, o treinador alvirrubro pode optar pelo que já fez no domingo, optando por Marcos Júnior no lugar de Lorran, ou promover a estreia de Sousa, recém-contratado e que está à disposição.


No ataque, Leandro Barcia segue na transição, enquanto Júlio César está no departamento médico. Evandro teve uma crise de amigdalite no último domingo, contra o Retrô, e é dúvida para o confronto.


Com isso, o técnico alvirrubro tem alguns caminhos para escalar os dois companheiros de Paulo Sérgio, que vai para o jogo normalmente – ele desfalcará na ida da final do Pernambucano para cumprir suspensão.



Se optar por repetir os pontas, Ray Vanegas e Thalissinho seguirão no time. Contudo, o lateral-esquerdo Luiz Paulo entrou bem no segundo tempo atuando de forma mais adiantada e pode ganhar essa vaga do colombiano. Outra opção é já colocar como titular o recém-contratado Cléo Silva, que também é beirada, na vaga do prata da casa.


Com isso, uma possível escalação do Náutico tem: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Marcos Júnior (Sousa), Marco Antônio e Patrick Allan; Luiz Paulo (Ray Vanegas), Thalissinho (Cléo Silva) e Paulo Sérgio.


Náutico e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada da competição. O jogo, com mando do Rubro-negro, será de portões fechados.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page