top of page
  • Foto do escritorNE45

Com golaço de Patrick Allan, Náutico vence o Afogados

O Náutico bateu o Afogados por 1 x 0, na noite desta quinta-feira (18), no Vianão, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo não teve grandes oportunidades, mas o Timbu saiu vitorioso com um golaço do meia Patrick Allan, o seu primeiro com a camisa alvirrubra.


Foto: Luís Henrique Charamba / CNC

Com o resultado, o Náutico chegou aos seis pontos, segue 100% e é o terceiro no Estadual, empatado em pontuação com Retrô e Santa Cruz. O Afogados, por sua vez, é o vice-lanterna, com duas derrotas em dois jogos.


O Afogados volta a campo na segunda-feira (22), ante o Porto, novamente no Vianão, às 20h. O Timbu, por sua vez, joga no domingo (21), contra o Maguary, nos Aflitos, às 17h.



O primeiro tempo foi de pouquíssima produtividade no Vianão, tanto que os goleiros das equipes não foram exigidos. O lance de maior repercussão aconteceu logo no início, mais precisamente aos cinco minutos. Patrick Allan dominou na área e recebeu um empurrão. Os alvirrubros pediram pênalti, mas o árbitro nada marcou.


O segundo tempo iniciou da mesma forma, mas coube ao meia Patrick Allan usar da sua individualidade para abrir o placar a favor do Náutico. O meia dominou, arriscou de fora da área e marcou um golaço no Vianão aos sete do segundo tempo.


A partida seguiu com o Náutico seguro na defesa, sem sustos, enquanto o Afogados arriscou chutes de fora da área, mas sem tanto perigo.

Na metade final do segundo tempo, o Náutico ficou com mais espaço e teve chances criadas por Leandro Barcia e Paulo Sérgio, estreantes, mas não conseguiu ampliar.


No fim do jogo, por sua vez, o Afogados tentou a pressão final, mas não conseguiu evitar a vitória do Náutico.


FICHA DO JOGO


NÁUTICO 1

Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran (Igor Pereira), Marcos Júnior (Marco Antônio) e Patrick Allan; Fernandinho (Leandro Barcia), Kauan (Ray Vanegas) e Evandro (Paulo Sérgio). Técnico: Allan Aal


AFOGADOS 0

Maltos; Felipe Pacajus, Gabriel, Heverton Luiz e Wesley; Jordan (Brendo), Alemão e Doda (Fernandinho); Palominha (Robinho), Elias (Rodrigo) e Jardeu. Técnico: Pedro Manta


Local: Estádio Vianão, em Afogados (PE)

Árbitro: Diego Fernando Silva de LimaAssistentes: Michel Ferreira do Nascimento e Matheus Valentim da Silva

Gol: Patrick Allan (7’2T) (NAU)

Cartões amarelos: Guilherme Matos (NAU)

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page