top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico regulariza técnico Allan Aal e mais 6 jogadores

Dando seguimento ao processo de regularizações no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Náutico conseguiu registrar o técnico Allan Aal e mais seis jogadores para a estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Flamengo de Arcoverde, neste domingo (14), às 16h, nos Aflitos.


Além do treinador, foram regularizados o zagueiro Guilherme Matos, os laterais Diego Matos, Danilo Belão e Luiz Paulo, o volante Igor Pereira e o atacante Kauan. Eles se juntam ao defensor Matheus Santos e ao meio-campista Lorran, os primeiros aptos no BID.


Foto: Gabriel França / CNC

Desses regularizados, com exceção do lateral-esquerdo Diego Matos, todos são contratados. Ao todo, foram 21 reforços do Timbu, que até aqui registrou sete deles. A expectativa é de que os outros fiquem aptos até às 19h desta sexta-feira (12), quando encerra o prazo de regularizações para a primeira rodada do Estadual.


Nesta quinta-feira (11), diga-se, abre o processo para atletas que estavam fora do país, como são os casos do volante Marcos Júnior, que jogava na Armênia, e do atacante Leandro Barcia, que atuava no Uruguai.

Além das regularizações, outra movimentação no BID do Náutico nesta quarta-feira foi a rescisão do volante Souza, que vai defender as cores do América-RN em 2024. Ele fechou um acordo com o Timbu e receberá 24 parcelas de R$ 32 mil pela quebra de vínculo antecipada.


De olho no Flamengo de Arcoverde, o técnico Allan Aal ainda fará mais três atividades antes da estreia. A expectativa, naturalmente, gira em torno da primeira escalação do treinador, que não deve mudar muita coisa em relação aos jogos preparatórios de pré-temporada.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page