top of page
  • Foto do escritorge.com

Torcida do Sport esgota ingressos para a semifinal na Arena

Torcida do Sport vai lotar a arena — Foto: Igor Cysneiros / SCR

Sport x Santa Cruz, jogo da volta pela semifinal do Campeonato Pernambucano, estabeleceu quebra de recorde de público em Pernambucano. A quatro dias do Clássico das Multidões, marcado para este sábado, na Arena de Pernambuco, todos os 43 mil ingressos estão nas mãos dos rubro-negros de forma antecipada.


Antes, quem detinha a marca de maior público deste início de temporada era o Santa Cruz, diante do próprio Leão, pela primeira semifinal do Estadual, ao levar 35.600 para o estádio do Arruda.



Da noite de segunda-feira para cá, parcial mais atualizada pelo Sport, era de 25 mil bilhetes comercializados. Portanto, em menos de um dia de vendas, a torcida adquiriu 18 mil mil tickets.


Ou seja, o sábado será de lotação máxima na Arena de Pernambuco, com capacidade de 43 mil lugares definida para este clássico - seria de 45.440, capacidade padrão do estádio, mas, por determinação do Corpo de Bombeiros, houve ajustes.


Sport x Santa Cruz voltam a se enfrentar na Arena de Pernambuco desde 20 de janeiro, quando o Leão, ainda na fase de grupos do Campeonato Pernambucano, levou a melhor e venceu o confronto por 2 a 1.


Agora, quem vencer, está na finalíssima do Estadual. No Arruda, o duelo terminou empatado por 1 a 1, com gol rubro-negro marcado por Felipinho, de falta, aos 45 minutos do segundo tempo. Ocorrendo novo empate, pênalti.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page