top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Torcedores do Santa reclamam de acesso ao Arruda


O apoio da torcida, sem dúvida, tem um grande impacto e diferencial no desenvolvimento do time em campo. Como foi visto na partida de ontem, entre Santa Cruz e Maguary, pelo Campeonato Pernambucano.


A presença dos tricolores é crucial, contudo, nos arredores do Arruda o clube tem tido dificuldade de controlar o acesso das pessoas e o torcedor voltou a enfrentar dificuldades para acessar o estádio. Nas redes sociais, foram compartilhados vídeos de longas filas. O público na partida foi de 18.003, para uma renda de R$ 306.510,00.

“Após a primeira operação de jogo, identificamos algumas falhas e já estamos em diálogo com a PMPE para garantir melhorias imediatas na entrada do torcedor. Agradecemos pela compreensão e continuaremos trabalhando para proporcionar a melhor experiência no Arrudão”, escreveu o Santa Cruz, em suas redes sociais. “A gestão está ciente de que são problemas que merecem atenção imediata. São dificuldades de anos que pretendemos mudar, inclusive já no próximo jogo aqui no Arruda”, acrescentou.

A Cobra Coral volta a campo no próximo dia 17, para encarar o Flamengo de Arcoverde, novamente no estádio do Arruda, pelo Pernambucano.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page