top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Time do Aposta Ganha estreia na Copa do Brasil de Fut7 nesta quinta (30)




Pernambuco estará presente em mais uma competição nacional de Fut7. O Aposta Ganha, sediado em Toritama, é o único time pernambucano que vai disputar a Copa do Brasil da modalidade, que será disputada no Rio de Janeiro.


O treinador Sérgio Leonardo conta com jogadores experientes para a disputa. Entre eles o meia Ciclete e o pivô Flávio, convocados par defender a seleção brasileira.


Ao todo a delegação do Aposta Ganha conta com 17 jogadores.





O time pernambucano está no grupo H e faz a primeira partida diante do Bagagem-PR, às 11h, na Arena Paquetá. No mesmo dia, às 17h15, o confronto será contra o Madureira-RJ. Na sexta-feira, dia 31 de maio, o Aposta Ganha enfrenta o BR Samor-SE.


A Copa do Brasil de Futebol 7 vai reunir 40 clubes de 10 Estados e diversas regiões do país na briga pelo título nacional. A competição acontece entre os dias 30 de maio e 02 de junho. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela F7 TV Play e pela TNN Sports.


Na primeira fase são formados grupos com 04 times, classificando o melhor de cada grupo para o playoff, enquanto os 2ºs e 3ºs colocados de cada grupo disputam mais uma vaga na repescagem. Apenas o último colocado de cada grupo na primeira fase fica eliminado. Na categoria masculina haverá sorteio presencial para definir os confrontos das quartas de finais.







Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page