top of page
  • Foto do escritorNE45

Sport retoma obras da Ilha, mas deve fazer alguns jogos no Arruda ou Aflitos


Custos altos com a Arena de Pernambuco poderiam fazer o Leão migrar, em determinados jogos, para os estádios de Santa Cruz e Náutico


Pensando na sequência da temporada, o Sport segue analisando possibilidades de mando de campo enquanto as reformas na Ilha do Retiro não são finalizadas. Os custos da Arena de Pernambuco, por exemplo, são tratados como “altos” pela cúpula Rubro-negra, principalmente em jogos de menor expressão.


Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente Yuri Romão falou sobre a possibilidade de jogar no Arruda ou nos Aflitos, revelando também que as reformas na Ilha, que estavam paralisadas, foram retomadas nesta terça-feira (9).


“O custo da Arena de Pernambuco é muito alto, é um equipamento que requer mais recursos financeiros. Automaticamente, se tratando de uma gestão financeira, a gente pensou: “Se não tivermos públicos, poderemos jogar no Arruda ou nos Aflitos”, então vamos conversar com os presidentes. Temos uma ótima relação com os presidentes de Náutico e Santa Cruz, e começamos a conversar”, iniciou o presidente do Sport.


“Então aqueles jogos que ao longo da temporada sejam deficitários, aqueles jogos menores, podemos sim levar para o Arruda, não tem problema nenhum. Mas quero dizer que nesta quarta-feira retomamos as reformas da Ilha do Retiro, então eu quero crer que se até o final de julho, se as chuvas também ajudarem, a gente entrega a Ilha. Dessa forma, não precisaríamos ir para o Arruda, ou para os Aflitos, jogaremos na Ilha”, completou.

Sem calendário, a diretoria do Santa Cruz vê com bons olhos a possível utilização do seu estádio pelo Sport. Dessa forma, os clubes devem se acertar de forma tranquila para o Tricolor receber as partidas do rival no Arruda. O Náutico, por outro lado, pode cobrar mais alto pelo aluguel do seu estádio, fato que pode impossibilitar um avanço nas tratativas.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page