top of page
  • FolhaPE

Sport foca na Copa do Brasil para evitar vexames recentes


Mariano Soso conversa com elenco do Sport - Foto: Paulo Paulo Paiva/SCR


Passado a derrota no Clássico dos Clássicos perante o Náutico, o Sport volta suas atenções única e exclusivamente para o início de uma nova competição em 2024: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), às 21h30, o Leão tem duelo decisivo diante do Trem-AP, às 21h30, no estádio Zerão, pela primeira fase do mata-mata nacional. 


Nesta fase da competição, um empate já basta para o Rubro-negro seguir vivo na competição. No entanto, o clube pernambucano tem acumulado fracassos nesta etapa  em edições recentes.


Não à toa, logo após o revés para o Timbu, o técnico Mariano Soso já voltou suas atenções para o confronto deste meio de semana. Segundo o argentino, o momento é propício para "fortalecer" o grupo. 

Nas últimas quatro ocasiões que disputou a primeira fase da Copa do Brasil, o Sport ficou pelo caminho para adversários piores colocados no ranking da CBF: Tombense (2019), Brusque (2020), Juazeirense (2021) e Altos (2022). 


Vale lembrar que no ano passado, o Sport entrou no certame já na terceira fase. Na oportunidade, eliminou o Coritiba, mas caiu na fase seguinte - quartas de final - para o São Paulo, que viria a se tornar campeão do certame. 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page