top of page
  • Foto do escritorge.com

Sport consegue efeito suspensivo no STJD e volta a ter torcida


Relator auditor do caso deferiu pedido do clube na tarde desta quarta-feira; medida não vale para o confronto desta noite, contra o Náutico, pela Copa do Nordeste


O Sport, ao menos de forma provisória, poderá contar com torcida nos próximos jogos que disputar pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, deferiu na noite desta quarta-feira o pedido do clube pernambucano para suspender a pena de oito jogos sem público até julgamento do recurso. Ainda não há data, no entanto, para julgamento do Pleno.


A liberação momentânea não contabiliza o Clássico dos Clássicos que ocorre esta noite, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, contra o Náutico. A partir do jogo contra o Juazeirense, dia 27, válido pela última rodada da primeira fase do Regional, os rubro-negros e rubro-negras poderão comparecer ao estádio para apoiar o Leão.


Em 12 de março, o Sport foi julgado em primeira instância e punido pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD pelo ataque ao ônibus do Fortaleza, protagonizado há quase um mês. Ali, "bondes" da principal organizada do clube pernambucano, segundo investigação da Polícia Civil, fizeram uma emboscada contra o veículo que levava a delegação tricolor, ateando pedras e bombas.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page