top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Santa Cruz veta jogadores de dar entrevista antes do jogo contra o Central


Os jogadores do Santa Cruz não poderão concederr entrevista ao longo desta semana. A medida foi anunciada pelo clube em nota, na noite desta segunda-feira (26). 


A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com o presidente da instituição, Bruno Rodrigues. O departamento de comunicação do clube, por sua vez, disse que trata-se de "estratégia".

"A comissão técnica do Santa Cruz, junto com a diretoria do clube, decidiram (sic) que durante esta semana nenhum atleta vai falar com a imprensa, nem mesmo em entrevista coletiva. Agradecemos a compreensão de vocês", traz o clube em nota.



Foto: Divulgação / Santa Cruz

A medida acontece na "véspera" de uma partida decisiva para a Cobra Coral, que enfrentará o Central, às 16h30, do próximo sábado (2), no Estádio do Arruda, no Recife. O duelo é válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambuco. Sócios dos planos Coral Torcedor, Bronze, Prata, Ouro e Patrimonial já podem realizar o check-in virtual. 


Nesta terça-feira, os jogadores realizarão um treino no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, a partir das 8h30. No período da tarde, a partir das 16h, a movimentação acontece no gramado do Arruda.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page