top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa Cruz bate o Globo-RN em jogo-treino no CT Ninho das Cobras

O Santa Cruz bateu o Globo-RN neste sábado (23) por 1 x 0 no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, com gol do atacante Willie. Este foi o segundo jogo-treino do Mais Querido antes do início da temporada. Depois de um empate em 0 x 0 com o Serra Branca-PB no dia 16, vem o primeiro triunfo.


Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

O Santa Cruz abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Willie, aproveitando passe do centroavante Pedro Bortoluzo. Ainda houve expulsão do lateral-direito Wellisson, que se desentendeu com um atleta do Globo-RN. Com isso, o volante e prata da casa Carlos Henrique o substituiu.


No segundo tempo, o Santa Cruz continuou envolvendo o Globo-RN, com mais posse e sem sofrer grandes sustos na defesa. Porém, não conseguiu aumentar o placar.


O Tricolor atuou no primeiro tempo com André Luiz; Wellisson, Diego, Ruan e João Victor; Lucas Bessa, Toty, Willie, Felipe Cardoso e Thiaguinho; Pedro Bortoluzo.


A etapa final teve o time formado por William (goleiro ainda não oficializado pelo clube); Toty, Cristiano, Bernardo e João Victor; Dudu, Carlos Henrique e João Pedro; Eduardo Santos, David e Gabriel Cardoso.


Agora a Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (30), contra o Treze no Estádio Municipal Ernestão, na cidade de Queimadas, distante 15 quilômetros de Campina Grande.

Σχόλια

Βαθμολογήθηκε με 0 από 5 αστέρια.
Δεν υπάρχουν ακόμη βαθμολογίες

Προσθέστε μια βαθμολογία
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page