top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa Cruz anuncia treino aberto para a primeira semifinal do Pernambucano


Elenco do Santa Cruz fará última atividade no Arruda, às 9h, da sexta-feira, e contará com apoio da torcida antes de primeiro jogo contra o Sport

Pensando já na disputa da semifinal do Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz buscará mais uma vez o abraço de sua torcida antes do jogo contra o Sport, no Arruda, no sábado, às 16h30. Assim, neste domingo, o clube anunciou que fará um treino aberto à torcida na última atividade do elenco antes de encarar o Leão.


Dessa forma, segundo postagem através das redes sociais do clube, os torcedores poderão se fazer presentes no Arruda a partir das 9h, quando começará o treino de apronto antes da semifinal.


“Torcedor, sexta-feira é dia de treino aberto lá no Arruda, às 9h. Conto com a presença de todos. Do sertão ao morro, todo mundo lá para apoiar antes dessa semifinal diante do Sport”, disse o gerente de futebol do clube, Francisco Sales.



Este será o segundo encontro entre Sport e Santa Cruz na temporada. No primeiro, o Leão venceu por 2 x 1, na Arena de Pernambuco. Assim, a partida do próximo sábado, será o primeiro embate entre os rivais no Arruda em 2024.


Vale lembrar que o Santa Cruz vem embalado no Campeonato Pernambucano. Após perder os dois clássicos diante de Sport e Náutico na primeira fase, o Tricolor do Arruda soma seis jogos sem perder, sendo cinco vitórias e apenas um empate, diante do Retrô, que enfrenta o Timbu na outra semifinal.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page