top of page
  • Foto do escritorNE45

Santa anuncia meio-campista Lucas Bessa, ex-Alto


Para além da chegada do técnico Itamar Schülle ao Recife, a sexta-feira do Santa Cruz ainda reservou o anúncio do quarto reforço contratado pela diretoria coral. Trata-se do meio-campista Lucas Bessa, que disputou a temporada 2023 pelo Altos.

Revelado pelo Criciúma, o jogador teve passagem por outros clubes das regiões Sul e Sudeste ainda nas divisões de base até chegar ao Ceará, onde se profissionalizou em 2019. Além do alvinegro alencarino, Lucas possui outros clubes nordestinos em seu currículo, como o Atlético-CE e o Guarany de Sobral.



Em 2023, o atleta fez 26 partidas com a camisa do Jacaré, maior número de sua carreira até então. Titular no Piauiense e na seletiva da Copa do Nordeste, Lucas Bessa acabou perdendo espaço no elenco na reta final da campanha na Série C, que culminou com o rebaixamento do Altos.


Assim, o jogador se junta ao goleiro André Luiz e aos laterais Toty e João Victor, este primeiro, que foi repatriado junto ao Brusque, como as primeiras contratações para 2024. Vale lembrar que o Santa Cruz corre contra o tempo para formar o seu elenco, uma vez que já estreia na temporada no dia 7 de janeiro.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page