Duelo de muitos gols- Central leva vantagem em confrontos com o Maranhão
- Eri Santos

- 12 de ago.
- 1 min de leitura

O duelo entre Central e Maranhão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, marcará um reencontro entre as equipes. A primeira vez que se enfrentaram foi em 2019, quando integravam o mesmo grupo da competição, com 10 gols em dois jogos. Foram os únicos confrontos entre os dois time até então.
Naquela ocasião, jogando pela fase de grupos, a Patativa perdeu o jogo de ida por 4 a 3, em São Luís, mas se recuperou no Lacerdão com vitória por 3 a 0, com gols de Leandro Costa, Joelson e Polegar, avançando à segunda fase — etapa em que acabou eliminada pela Jacuipense.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu as datas dos confrontos desta temporada. O primeiro duelo será neste sábado (17), às 16h, no Estádio Castelão, na capital maranhense. A partida de volta acontece no dia 24, um domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
TORCIDA GARANTIDA
O confronto no Agreste contará com a presença da torcida centralina. O clube obteve efeito suspensivo da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que havia determinado multa de R$ 50 mil e a interdição do Lacerdão por três jogos, devido a denúncia de ato racista na partida contra o América-RN, pela terceira rodada da da primeira fase da mesma competição.
Segundo o presidente Sivaldo Oliveira, a liberação já está confirmada, garantindo o apoio das arquibancadas para a Patativa.
Conseguimos, na última quinta-feira, um efeito suspensivo. No próximo jogo do Central, o público está garantido - afirmou o dirigente.




.png)
.png)
.png)
.png)
.png)







Comentários