top of page
  • Foto do escritorge.com

Rafael Pereira deve desfalcar Santa Cruz em semifinal contra o Sport



Presente em todas as 11 partidas do Santa Cruz na temporada, o zagueiro Rafael Pereira dificilmente estará em campo no próximo sábado, contra o Sport, no Arruda, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano.


O exame de imagem realizado no jogador apontou uma lesão muscular de grau 1 na coxa, sofrida na vitória sobre o Central, que garantiu a classificação tricolor no Estadual e para a Série D de 2025.


Apesar da probabilidade remota, o médico do Santa Cruz, Antônio Mário, afirmou que ainda tentará, ao longo da semana, recuperar o jogador para ele estar à disposição no clássico.




- Rafael Pereira sentiu durante o jogo contra o Central uma dor posterior da coxa e pela importância do jogo nos mantivemos ele em campo e ele bravamente continuou na partida, mas evolui com dor. Nós fizemos uma ressonância que constatou uma lesão grau um, com bastante edema - explicou.


"Essa semana será de trabalho de recuperação, de fisioterapia intensa e ele é dúvida para o próximo compromisso. Mas nós estaremos no dia a dia vendo essa evolução e trabalhando com todo afinco para que ele tenha condição de jogo", completou o médico coral.

Sem Rafael Pereira em campo, o técnico Itamar Schulle deve optar pelo prata da casa Ítalo Melo, que substituiu o capitão coral nos minutos finais da partida contra o Central.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page