top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Porto perde amistoso para o CSE/AL


O Porto aproveitou antevéspera do Natal para fazer mais um jogo-treino em preparativos para disputa do Campeonato Pernambucano 2024. O Gavião do Agreste perdeu para o CSE por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Juca Sampaio.



Com a mesma escalação do jogo-treino diante do Murici, quando venceu por 2 a 1, no Ninho do Gavião, a equipe comandada pelo técnico Luciano Ribeiro foi melhor em campo na primeira etapa, quando criou boas oportunidades, principalmente, pelo lado direito, com a dupla Cristian e João Gabriel, porém não conseguiu abrir o placar.


Já na etapa final, o tricolor da Rua Preta conseguiu suportar a pressão dos donos da casa, sem maiores riscos até os 40 minutos, mas acabou levando o gol nos minutos finais.


O Porto entrou em campo com: João Ciriaco, Cristian, Zé Werison, Caio Henrique e Oziel; Igor (Rosembrick), Bruninho e Hudson; Adão, Renê e João Gabriel (Luiz Felipe).


O Gavião agora vai se preparar para fazer o seu terceiro jogo-treino na pré-temporada, desta vez, diante do Coruripe, também de Alagoas, no próximo sábado (30), às 15h, no Ninho.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page