top of page
  • Foto do escritorNE45

Petrolina x Sport tem quase 3 mil ingressos vendidos

Final de semana de estreia! No sábado (13), Petrolina e Sport entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, em duelo que acontecerá na Arena de Pernambuco, às 16h. Segundo apuração do NE45, 2.500 ingressos foram comercializados de forma antecipada até às 12h desta sexta-feira (12).



Foto: Divulgação/Arena de Pernambuco


As entradas para o confronto variam entre R$ 20 e R$ 80. A compra dos ingressos pode ser feita de maneira online – através do site IngressoSA – ou presencialmente (confira os pontos de venda abaixo).


A venda presencial dos ingressos estará disponível na Ilha do Retiro, até às 17h desta sexta-feira (12), e das 8h às 12h no dia da partida. Os ingressos também serão vendidos na Arena de Pernambuco, a partir das 13h do sábado (13).


Para o duelo, o setor Norte Inferior do estádio foi reservado exclusivamente para a torcida da equipe mandante. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, terão três opções de setores para acompanhar a partida: Sul Inferior, Leste Inferior e Oeste Inferior.


Em 2024, o Sport irá disputar o Campeonato Pernambucano, e a Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, além da Copa do Brasil, que tem seu início marcado para o dia 21 de fevereiro,e Campeonato Brasileiro da Série B a partir de 20 de abril. 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page