top of page
  • Foto do escritorge.com

Petrolina e Central fazem jogo decisivo pelo Campeonato Estadual

Petrolina e Central se enfrentam neste domingo-feira, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada no estádio Paulo Coelho e você acompanha tudo, em Tempo Real, no ge.


As duas equipes não vencem há quatro rodadas. O Petrolina é oitavo colocado, com 6 pontos, e vem de derrota em casa contra o Santa Cruz. A Fera Sertaneja, que ainda não venceu jogando no Paulo Coelho, precisa do triunfo para seguir sonhando com a classificação. Um derrota colocará equipe em risco de ser rebaixado na última rodada. Com 11 pontos, o Central precisa apenas de um empate para garantir vaga nas quartas de final.


Escalações prováveis



Petrolina - Técnico: William Lima


Técnico do Petrolina, William Lima — Foto: Amanda Lima

Problema é o que não falta para o técnico William Lima. O treinador do Petrolina não vai poder com o lateral-direito Alex Travassos, o atacante Acauã e o lateral-esquerdo Igor Tavares, todos machucados. Quem também está fora é o volante Elias Ceará, suspenso com três cartões.


A boa notícia, é que os volantes Kiko e Brendon estão disponíveis, após cumprirem suspensão contra o Santa. Embora tenha saído machucado na última partida, o atacante Emerson Galego deve encarar a Patativa. O volante Jeferson Pimpim e o atacante Matheusinho já estão regularizados e podem atuar na partida.


Provável escalação: Alan; Ronaldo, Mailson, Rafael Henrique e Santos; Kiko, Brendon e Nildo Petrolina; Matheusinho, Emerson Galego e Douglas Damasceno

Quem está fora: Igor Tavares, Acauã e Alex Travassos (machucados); Elias Ceará (suspenso)


Central - Técnico: Marcinho Guerreiro


Marcinho Guerreiro, técnico do Central — Foto: Reprodução

O treinador tem cinco desfalques confirmados para a primeira partida no comando do alvinegro. O zagueiro Yuri Mamute está suspenso por receber o terceiro amarelo na rodada anterior. Já os laterais esquerdos Alan Pires e Guida, o volante Moacir e o atacante Leandro Costa estão lesionados e foram vetados pelo Departamento Médico.


Por outro lado, o volante Henrique volta ao time após cumprir suspensão. O goleiro Dida e o lateral Wisney, contratados no começo da semana, já apareceram no BID e podem jogar.


Provável escalação: Chapa; Rafael Peixoto, Doni, Lucão e Edy; Henrique, Jardel, Erivélton e Murilo Rangel; Zé Arthur e Júnior Pirambu.

Quem está fora: Alan Pires, Moacir e Leandro Costa (lesionados), e Yuri Mamute (suspenso).


Arbitragem



  • Árbitro: César Pereira Leite

  • Assistente: Bruno César Chaves Vieira

  • Assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira

  • Quarto Árbitro: João Pedro Garrido da Silva.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page