“Não importa como começa, mas como termina”: Cabo celebra nova classificação do Santa
- Eri Santos
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Depois de garantir mais uma classificação nos pênaltis, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo, elogiou a postura da equipe diante do Altos, neste domingo (24), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O treinador destacou a dificuldade de enfrentar o adversário fora de casa e ressaltou o planejamento traçado ao longo da semana.
— Sabíamos que seria um jogo duro, em um campo complicado. Trabalhamos uma estratégia e tivemos a chance de definir a partida com o Renato. Fomos organizados e, graças a isso, conquistamos a classificação — afirmou Cabo, em entrevista ao Metrópoles.
O comandante coral também fez questão de agradecer ao apoio da torcida, que compareceu em peso ao setor visitante do Lindolfão, após percorrer mais de mil quilômetros até a capital piauiense.
— Sou grato a Deus pela classificação e ao nosso torcedor que acreditou, mesmo depois do empate no Arruda. Não importa como começa, mas sim como termina. Estamos classificados mais uma vez — completou.
Com a vaga assegurada nas quartas de final da Série D, o Santa Cruz terá pela frente o América-RN. O primeiro confronto será com mando tricolor, em data e horário que ainda serão confirmados pela CBF.
Comentários