Náutico esgota ingressos de arquibancada para decisão contra o Brusque nos Aflitos
- Eri Santos

- 7 de out.
- 1 min de leitura
Linha fina: Mais de 14 mil bilhetes foram vendidos para o jogo do próximo sábado, válido pelo quadrangular da Série C; clube tem a melhor média de público da competição

O Náutico informou nesta terça-feira (7) que todos os ingressos destinados aos setores de arquibancada estão esgotados para o confronto com o Brusque, no próximo sábado (11), nos Aflitos, pela fase final da Série C do Campeonato Brasileiro. Foram vendidos 15.800 bilhetes, número que garante, antecipadamente, o segundo maior público do ano nos jogos do clube. Restam apenas as entradas destinadas à torcida visitante.
O Náutico tentou um acordo com a diretoria do Brusque para transferir a torcida visitante para o setor de cadeiras, o que possibilitaria liberar toda a arquibancada para os alvirrubros. No entanto, as conversas não avançaram e o acerto ainda não foi definido.
O clube alvirrubro lidera a média de público da competição, com 8.574 torcedores por partida. O melhor número do Náutico na Série C deste ano foi registrado diante do Guarani, quando 15.311 pessoas acompanharam o duelo válido pela segunda rodada do quadrangular, encerrado com derrota por 2x0.
No geral da temporada, o recorde de público nos Aflitos continua sendo da partida contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, 16.832 torcedores estiveram presentes e a renda alcançou R$ 1.600.968,00 — a maior da história do clube como mandante.




.png)
.png)
.png)
.png)
.png)




Comentários