Nada de Poupar- Náutico enfrenta Londrina com dez jogadores pendurados
- Eri Santos
- 8 de ago.
- 1 min de leitura

Com informações do ge
O Náutico entra em campo neste fim de semana pela Série C carregando uma preocupação extra: o elevado número de atletas pendurados. Antes do confronto contra o Londrina, o Timbu soma dez jogadores com dois cartões amarelos — cinco deles titulares.
Apesar do risco, a comissão técnica descarta, por enquanto, administrar a situação. A estratégia é adotar cautela apenas quando a vaga no quadrangular estiver matematicamente garantida.
— Para administrar esse processo, vamos aguardar uma definição da classificação. Salvo uma situação ou outra, como a do Mateus (Silva), que podemos modular, mas temos de pensar jogo a jogo — explicou o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos.
Para a partida no Estádio do Café, o Náutico não terá o zagueiro Mateus Silva, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o atacante Vinícius, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entre eles, apenas a ausência de Mateus Silva foi planejada pela comissão técnica, já que o defensor se recupera de lesão.
— Estamos observando cada caso. O único que tomou o terceiro amarelo de forma interessante foi o Mateus, porque está machucado. Já o caso do Vinícius foi circunstancial. Ele não sabia que não podia subir no alambrado, foi no calor da emoção — detalhou Guilherme.
Comentários