top of page
  • Foto do escritorNE45

Meia Chrystian Barletta afirma que 'Nada o faria deixar o Sport'

Aos 22 anos, o atleta tem contrato com o Leão da Ilha até 2028



Nos últimos dias, informações vindas do México davam conta de que Chrystian Barletta, do Sport, estaria na mira de alguns clubes locais. Dentre eles o América do México, comandado pelo técnico brasileiro André Jardine. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (3), no CT Rubro-negro, o atacante afirmou não irá deixar o clube nesta temporada.


“Nas últimas semanas tiveram algumas postagens sobre isso, mas para os meus empresários e para o clube não chegou nada. Acho que às vezes pode ser algo publicado por algum repórter de lá, mas estou 100% focado no Sport. No momento, nada me faria deixar o clube ainda mais no meio do campeonato. Quero terminar essa temporada aqui, e claro, buscar nossos objetivos”, afirmou.

O próximo jogo do Sport na competição será contra o lanterna Guarani, domingo (7), às 18h30, no Brinco de Ouro. Ainda em entrevista coletiva, Barletta falou sobre o fato do Leão enfrentar novamente um lanterna, pois acabou sendo derrota pelo Ituano quando o clube paulista se encontrava na mesma situação do Bugre na tabela.


“A gente teve uma experiência tão boa da última vez que enfrentamos o lanterna. É como eu disse em outros momentos, estamos disputando um campeonato muito difícil. Independente do lugar do time na tabela, acho que a gente tem um jogo duro pela frente. O último jogo contra o Botafogo-SP não foi tão bom tecnicamente, mas a gente não desistiu, tanto que a gente conseguiu um empate no final. Temos que manter esse espirito”, finalizou.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page