top of page
  • Foto do escritorge.com

Lateral-direito Toty perto de voltar para o Santa

O Santa Cruz busca atletas cascudos para formar uma espinha dorsal em 2024 e encontrou um alvo conhecido na lateral-direita: Toty, que esteve no clube em 2020. Não curiosamente, trabalhando com o técnico Itamar Schülle, de volta ao Tricolor e responsável direto por pedir sua contratação. Uma reunião está marcada entre o empresário do atleta e a diretoria nesta noite para afinar detalhes.


Toty comemora gol em Santa Cruz x ABC — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press


Neste momento, segundo apuração do ge, a diretoria concentra esforços em acertar com um goleiro e um centroavante de maior rodagem. Mas Toty comemora gol em Santa Cruz x ABC — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Presseles não serão os únicos. A ideia é montar uma "espinha dorsal forte", tendo ao menos um atleta experiente em cada setor, da defesa ao ataque.


Depois de deixar o Arruda, Toty defendeu o Brusque por três anos seguidos, mas, ao final da participação do time na Série C desse ano, não renovará contrato. O lateral-direito, inclusive, foi pedido por Itamar quando o treinador ainda dirigia o Concórdia, de Santa Catarina, mas não houve acerto.


Aos 32 anos, o jogador, formado na base do Sport, soma na carreira passagens por Cuiabá, Brasil de Pelotas, Salgueiro, ABC, Paraná e Botafogo-PB.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page