O Petrolina recebeu o Afogados, no estádio Paulo Coelho, e empatou a primeira partida jogando oficialmente em casa, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Com gols de Emerson Galego e Douglas Damasceno, a noite da Fera parecia vitoriosa. Mas, o time se desestabilizou e viu a Coruja empatar diante dos gols de Palominha e Jordan.
Classificação
Com resultado, o Petrolina permanece na sexta na posição, com uma vitória e dois empates, seguido pelo Afogados, que fica sétima posição com uma vitória e um empate. Confira a tabela completa aqui.
Próximos jogos
O Petrolina entra em campo novamente no domingo, diante do Flamengo de Arcoverde, no estádio Paulo Coelho, às 17h. Enquanto o Afogados encara o Sport na segunda-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi disputado. O Petrolina pressionou mais, com chances nos pés de Emerson Galego, Acauã e Brandon. Mas a sorte não estava do lado da Fera que desperdiçou oportunidades importantes. O Afogados também buscou o gol e aproveitou chances nos dois únicos escanteios do jogo e em cobranças de lateral na pequena área, mas o confronto terminou zero a zero na primeira etapa.
Segundo Tempo
A volta do intervalo começou eletrizante, com o Petrolina querendo abrir o placar diante da torcida. Logo aos seis minutos, Emerson Galego marcou para a Fera Sertaneja. Entrando no lugar de João de Deus, Douglas Damasceno também não desperdiçou a chance e ampliou para o Petrolina. O time parecia buscar oportunidades, mas sofreu com os desentendimentos dentro e fora de campo, que geraram cartões amarelos para o banco de reserva e a comissão técnica. Com o clima pegando fogo, o Afogados aproveitou o momento instável e Palominha recebeu o cruzamento de Pacajus para diminuir para a Coruja, aos 20 minutos. Com o gol, a equipe do Afogados passou a pressionar mais o jogo e o volante Jordan empatou aos 38 minutos, deixando tudo igual no estádio Paulo Coelho.
Comments