Itabaiana e Sport se enfrentam nesta Quarta-feira de Cinzas, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Clique aqui e acompanhe os principais lances em Tempo Real com o ge.
Com a reforma do Estádio Etelvino Mendonça, casa do Itabaiana, a equipe tem alternado os locais onde manda as partidas. Nesta quarta-feira, a Arena Batistão será mais uma vez a casa tricolor.
O Tremendão vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, sendo duas pelo estadual e outra pela competição regional. O Tricolor da Serra ainda não venceu jogando como mandante em Aracaju. São três jogos e três derrotas até o momento na Arena Batistão.
O Sport se recuperou da derrota na estreia para o Bahia com uma convincente vitória sobre o Treze-PB, na Arena de Pernambuco, por 3 a 1. Líder do Campeonato Pernambucano, o Leão mostra crescimento na temporada a cada partida. Na Copa do Nordeste, o objetivo do Rubro-negro é se manter na parte de cima da tabela.
Escalações prováveis
Itabaiana - Técnico: Ailton Silva
Logo após o jogo do último domingo, o treinador citou que iria avaliar a situação física do elenco para escalar a equipe para esta quarta-feira. Com isso, o time deve ter algumas mudanças em relação à última escalação.
Provável time: Matheus Pellegrini, Chiquinho Alagoano, Rony, Thiago Papel e Kauã; Matheus Prado, Vitão, Pedro Henrique (Léo Carvalho) e Marcelinho; Gustavo e Formiga.
Sport - Técnico: Mariano Soso
Aos poucos, Mariano Soso vai encontrando a equipe ideal. O que não significa que ele vá deixar de fazer mudanças pontuais na escalação do Sport. Faz parte do estilo de jogo do treinador argentino ir girando a equipe e se adaptando à situação e ao adversário.
Para essa partida, boa parte do time escalado diante do Treze-PB deve se repetir, mas algumas novidades podem aparecer, como o volante Fábio Matheus e o meia Alan Ruiz.
Provável time: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Romarinho, Gustavo Coutinho e Fabricio Domínguez. Técnico: Mariano Soso.
Arbitragem
Árbitro central: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Árbitro assistente 1: Lorival Candido das Flores (RN)
Árbitro assistente 2: Reinaldo de Souza Moura (RN)
Quarto árbitro: Eloane Goncalves Santos (SE)
Comentários