top of page
  • Foto do escritorEri Santos

De volta ao Santa Cruz, Toty diz que Estadual "Vai ser uma Copa do Mundo"



Toty é um dos nove contratados pelo Santa Cruz até o momento. O lateral-direito de 32 anos teve uma boa passagem pela equipe em 2020 e está de volta ao Arruda após três temporadas no Brusque.


Formado nas categorias de base do Sport, Toty foi apresentado como novo jogador tricolor nesta terça-feira (5) e comentou sobre o que motivou seu retorno.


"Vir para o Santa Cruz é uma retomada de esperança e gratidão por tudo que fizeram por mim, a oportunidade que me deram em 2020. Foram momentos de alegrias e algumas tristezas naquele ano. Esse ano, em meio a um cenário bem difícil, eu quero estar aqui. Quero fazer parte de um recomeço", iniciou. "Não estou aqui para passear ou aproveitar férias, vim para vencer. Esse é meu objetivo com o elenco que está sendo montado. Com muito trabalho e humildade, reconstruir o Santa Cruz", concluiu Toty.

Em sua segunda passagem pelo Santa Cruz, Toty será treinado mais uma vez pelo técnico Itamar Schülle. Sem calendário nacional garantido para 2024, o jogador ressaltou a importância da Cobra Coral ter uma boa campanha no Pernambucano.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page