top of page
  • DPEsportes

Com desfalques, Sport recebe o Novorizontino com chances de assumir a ponta

O Leão da Ilha e o Tigre do Vale se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco pela 11º rodada da Série B do Brasileiro


De olho na liderança da Segundona, o Sport enfrenta o Novorizontino, às 19h, na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de três jogos sem perder e ocupa a quinta colocação, com 19 pontos somados.


Para o duelo desta segunda-feira (24), o técnico Mariano Soso não vai contar com cinco jogadores importantes. No departamento médico tem cinco jogadores: Dalbert; Romarinho; Felipinho e Rafael Thyere. Outro desfalque confirmado é o zagueiro Luciano Castán, que cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Por isso, o Rubro-negro vai ter que se desdobrar para superar as ausências e vencer dentro de casa.

Retrospecto


O histórico de confrontos entre Sport e o Novorizontino é curto e favorável para os pernambucanos. Para este importante duelo, o Leão leva vantagem no confronto, das quatro partidas, o time Rubro-Negro venceu duas e empatou duas vezes. Enquanto, o Tigre do Vale não tem triunfos e nem chegou a fazer gols.

Adversário

Do outro lado, o Novorizontino não vem bem na Série B. O time é apenas o 12º colocado, com 15 pontos, e apenas uma vitória nas últimas quatro rodadas. O confronto marcará o reencontro entre o Sport e o técnico Eduardo Baptista, que defende as cores do Tigre do Vale.

Depois de uma campanha impecável no Campeonato Paulista, a expectativa era que a equipe aurinegra brigasse na parte de cima da Série B, algo que até o momento não aconteceu. Para a partida, o treinador não contará com o volante Willian Farias e o atacante Lucca, ambos receberam o terceiro cartão amarelo.


SPORT

Caíque França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Riquelme ; Felipe, Fábio Matheus (Barletta), Fabricio Domingues e Lucas Lima; Tití Ortiz e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


NOVORIZONTINO

Jordi; Rodrigo Soares, Donato, Renato Palm, Reverson e Enzo Rocha; Paulo Vitor, Geovane, Neto Pessoa e Rodolfo; Fabrício Daniel. Técnico: Eduardo Baptista


Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Horário: 19h

Árbitro: Angleison Marcos Vieira Monteiro (RO)

Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa (AM)e Adenilson de Souza Barros (RO)

VAR: Helton Nunes (SC)


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page