top of page
  • Foto do escritorge.com

Central vence Porto em jogo de cinco gols no segundo tempo

Porto e Central fizeram um Clássico Matuto movimentado, sobretudo no segundo tempo, no estádio Lacerdão. Melhor para a visitante Patativa, que venceu por 3 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do Pernambuano. O Alvinegro chegou a abrir 3 a 0 com Moacir, Zé Arthur e Lucão. Mas, o Tricolor da Rua Preta diminuiu com João Gabriel e Fernando. Todos os gols aconteceram na etapa final.


Porto x Central (Foto: Diego Lambretinha / Porto

Primeiro tempo

O Clássico Matuto começou truncado, sem finalizações perigosas e com pouca criatividade nas duas equipes. Mandante da partida, o Porto só se defendeu na etapa inicial. O Central teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar boas oportunidades. A melhor chance foi da Patativa em cobrança de falta de Murilo Rangel. Aos 40 minutos, o camisa 10 levantou pra área e Moacir, de cabeça, desviou pra fora.


Segundo tempo

A segunda etapa ofuscou o primeiro tempo insosso. A Patativa abriu o placar aos seis minutos, com Moacir, de cabeça, ampliou com Zé Arthur, aos 12, e fez o terceiro com Lucão, também de cabeça, aos 18.


Quando a partida parecia resolvida o Gavião ensaiou uma reação. Aos 23, João Gabriel aproveitou cruzamento de Adão para fazer o primeiro e Fernando, em chute de fora da área, fez o segundo do Porto. Vini Bala, do Central, ainda foi expulso no fim da partida.



Na terceira rodada, o Porto vai enfrentar o Afogados, segunda, às 20h, no estádio Vianão. Já o Central vai encarar o Flamengo de Arcoverde, domingo, às 15h, no estádio Arthurzão.


Com os resultados da rodada, o Porto continua na lanterna do Pernambucano sem pontuas. Já o Central sobe para a segunda colocação com seis pontos marcados.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page