top of page
  • Foto do escritorge.com

Bahia x Náutico - Vale semifinal do Nordesrão; Veja provavéis escalações

Bahia e Náutico medem forças a partir das 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto único eliminatório é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a vaga na semifinal vai ser decidida nos pênaltis.


No último fim de semana, o Bahia empatou com o Vitória e perdeu o título do Campeonato Baiano. O vice estadual aumenta a importância da Copa do Nordeste para o Tricolor, que fez a melhor campanha da primeira fase e tenta se isolar como o maior campeão regional com uma quinta taça. Para as quartas de final, o Tricolor tem a Fonte Nova como aliada. O time treinado por Rogério Ceni ainda não perdeu como mandante em 2024.


O Náutico também amargou um vice-campeonato estadual, sendo superado pelo Sport em dois jogos decisivos do Pernambucano. O mau momento vivido pela equipe resultou na demissão do técnico Allan Aal, substituído por Mazola Júnior antes mesmo da partida final. O novo comandante pouco pôde fazer até agora, mas na partida desta quarta já se espera ver um Timbu com uma nova atitude dentro de campo.




Bahia - Técnico: Rogério Ceni


Rogério Ceni segue sem contar com Everaldo, em recuperação de lesão, mas pode repetir a escalação que começou a final do Campeonato Baiano no fim de semana. Uma possível mudança seria a entrada de Luciano Juba entre os titulares. O jogador pode atuar tanto no lugar de Rezende, como lateral, quanto na vaga de Biel, como atacante.


Provável time do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano.



Náutico - Técnico: Mazola Júnior


Mazola Júnior teve um pouco mais de tempo para conhecer o elenco e treinar a equipe, por isso já se esperam mais mudanças do que na decisão do Pernambucano. Até porque ele conta com reforços que não estiveram disponíveis no estadual. Sousa e Cléo Silva foram titulares nas últimas partidas da Copa do Nordeste e devem seguir assim. Podem ganhar a companhia de Thiago Lopes, que agora já está pronto fisicamente.


Provável time: Vágner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa Marco Antônio e Patrick Allan e Thiago Lopes; Cléo Silva e Paulo Sérgio.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page