A era Vagner Love no Sport chegou ao fim. Pelo menos é que garantiu o empresário do atacante, Evandro Ferreira em contato com o ge na tarde desta quinta-feira.
Vagner Love, do Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
"O Vagner não fica no Sport. Isso já é certo. Não há negociação com o clube", afirmou o agente.
A afirmação vem no dia seguinte ao presidente do Sport, Yuri Romão, autorizar as conversas para uma possível renovação de contrato com o centroavante, de 39 anos.
Já era certo que, caso optasse por continuar na Ilha do Retiro, Vagner Love teria que aceitar uma redução salarial.
Contratado em julho de 2022 para a disputa da Série B, Vagner Love disputou ao todo 76 partidas pelo Leão, em duas temporadas, com 30 gols marcados.
O jogador foi o artilheiro do time este ano, com 23 gols em 59 jogos, colaborando ainda com 10 assistências.
No entanto, com a queda de rendimento da equipe na Série B, Vagner Love passou a ser contestado pela torcida. Em todo segundo turno da competição, o jogador marcou apenas um gol.
Relação que ficou ainda mais estremecida após a divulgação por parte do Sport de um polêmico vídeo, em que o atacante, ao pedir apoio dos torcedores, disse para os que não o fizessem poderiam "ficar em casa".
Interesse do Náutico
Também em contato com o ge, Evandro Ferreira voltou a dizer que não existe nenhuma negociação em aberto com o Náutico.
Apesar disso, várias fontes ouvidas pela reportagem e ligadas ao clube alvirrubro garantiram o interesse no atleta. Inclusive, com a ideia de parte do salário do jogador vir de patrocinadores.
Botafogo-SP, Joinville e Vitória também demonstraram interesse em contar com o jogador para a próxima temporada.
Comments