top of page
  • Foto do escritorNE45

Arruda é interditado por falta de laudos da polícia

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) comunicou na tarde desta quinta-feira (18) que o estádio do Arruda está interditado por falta de laudos integrais da polícia.


Segundo a nota oficial, “até que a situação seja regularizada, os clubes que jogarem na praça esportiva não podem confeccionar e nem vender qualquer tipo de ingresso”.


Segundo o ato Nº3/2024 divulgado pela FPF, o “até o presente momento o Santa Cruz Futebol Clube não atendeu na integridade as exigências apresentadas pela Polícia Militar de Pernambuco em relação a questões relacionadas ao Estádio José do Rego Maciel (Arruda).


Ainda segundo o ato, “considerando que, desse modo, as últimas duas partidas se realizaram sob laudo precário e de natureza provisória”, resolveu-se interdidar o local até a liberação da Polícia Militar.



Vale destacar que a próxima partida no estádio está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (24), às 21h, contra o Retrô, pela 4ª rodada do estadual. E na rodada seguinte está agendado o Clássico das Emoções contra o Náutico no sábado (27), às 16h30.


Santa Cruz no Arruda

O Tricolor já atuou em duas oportunidades na temporada 2024 em seu estádio. Na abertura do Pernambucano, venceu o Maguary por 2 x 0. Na sequência, pela segunda rodada, venceu o Flamengo de Arcoverde também em seus domínios por 1 x 0, mantendo os 100% de aproveitamento no estadual.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page