top of page
  • Foto do escritorNE45

VP do Central reclama da preocupação da FPF com o Santa Cruz


Após novas alterações na tabela do Campeonato Pernambucano, o vice-presidente do Central, Silvado Oliveira, voltou a criticar a FPF. A Patativa foi uma das equipes que teve a partida da 7° rodada alterada. Antes previsto para a quarta-feira (7), o confronto com o Sport passou para o dia anterior, às 20h30, na Arena de Pernambuco.


Em contato com a reportagem do NE45 nesta segunda-feira (5), o dirigente afirmou que soube da mudança na noite do último domingo (4): “Infelizmente está muito complicado para nós, mas reclamar pra quê? O calendário do futebol precisa ser revisto. O Pernambucano está sofrido”.


Ainda sobre o calendário, o dirigente disparou contra a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ao afirmar que a entidade está preocupada com a falta de calendário somente nesta temporada em razão do cenário do Santa Cruz — que só tem o Estadual em 2024 e é uma das equipes na briga por uma vaga na Série D 2025 —, enquanto outros clubes do estado passam pelo mesmo há anos.


“Precisa ser revisto o regulamento, o calendário para os clubes, as competições. Os times intermediários sofrem há anos com falta de calendarios. A Federação está preocupada agora por causa do Santa. Mas nós passamos por isso há muito tempo. Tem que ser feito alguma coisa. Ou outras competições ou aumentar número de clubes nas competições nacionais. É a realidade”, completou.

Outras críticas do Central


Essa, porém, não é a primeira vez que a diretoria da Central reclama das alterações nas partidas do Campeonato Pernambucano. Há cerca de duas semanas quando a entidade organizadora do torneio adiou a partida entre Retrô e Santa Cruz, Silvado Oliveira chegou a afirmar que a Patativa está sendo prejudicada na competição.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page