top of page
  • Foto do escritorge.com

Vagner é o quinto desfalque do Náutico para jogo contra a Ferroviária-SP


O Náutico terá em campo um time bastante modificado para a partida do próximo domingo, contra a Ferroviária-SP, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada da Série C. Isso porque o técnico Mazola Júnior terá ao todo cinco desfalques.


A quinta ausência confirmada é a do goleiro Vagner, vetado pelo departamento médico. Ele se junta aos zagueiros Rafael Vaz e Joécio e aos atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio, que também permaneceram no Recife por problemas físicos.


A delegação embarcou para São Paulo no início da manhã desta sexta-feira.


Vagner já não havia participado do último treino da equipe no CT alvirrubro, na quinta-feira. Essa será apenas a segunda vez que o goleiro não estará em campo na temporada.


Até então a única havia sido na vitória por 3 a 0 sobre o Porto, em fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano, quando o então técnico alvirrubro Allan Aal utilizou uma equipe alternativa, utilizando Jefferson Romário no gol. Situação que se repetirá domingo, contra a Ferroviária.


Ao todo, Jefferson Romário soma apenas 16 partidas disputadas nos últimos três anos. Além do jogo deste ano, ele fez uma partida pelo Operário, em fevereiro do ano passado, sete pelo Mirassol em 2022 e outras sete pelo Barra-SC no mesmo ano.


Com relação às outras ausências, Mazola Júnior deve formar a dupla de zaga com Guilherme Matos e o volante recém-chegado Marco Carvalho, que também desempenha a função de zagueiro e fará sua estreia.


Já no ataque, Bruno Mezenga é o substituto natural de Paulo Sérgio e também fará sua estreia, enquanto Leandro Barcia e Thiago Lopes aparecem como candidatos à vaga de Cléo Silva.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page