
As negociações entre Toty e o Santa Cruz para o retorno do lateral-direito em 2025 chegaram a um impasse, sem que as partes alcançassem um acordo.
A informação foi confirmada ao ge.globo pelo empresário de Toty, Yuri Bittencourt, que explicou que as tratativas foram encerradas por falta de consenso.
O jogador e o clube, que tinham o desejo de repatriá-lo, seguirão caminhos diferentes para a próxima temporada. Isso pode levar o Santa Cruz a buscar outras opções para reforçar sua lateral direita.
Harlei Menezes, executivo do Santa Cruz, reforçou a postura do clube de não comentar sobre negociações que não foram concretizadas.
Ele confirmou que a operação para repatriar Toty se enquadra nesse caso, evitando dar maiores detalhes sobre o que levou ao encerramento das tratativas.

Toty era visto como uma peça importante para o Santa Cruz, não apenas por suas qualidades em campo, mas também por seu bom relacionamento e liderança no vestiário. Ele já havia trabalhado com o técnico Itamar Schülle em várias oportunidades, incluindo passagens pelo próprio Santa Cruz, em 2020 e 2024, além do Retrô, onde ambos conquistaram o título da Série D juntos.
Jogando pela Fênix, Toty disputou 20 partidas, enquanto, pelo Santa Cruz, fez 12 partidas, todas como titular.
O Santa Cruz segue no mercado em busca de jogador para a lateral direita, pois apesar de contar com 14 atletas acertados para a próxima temporada, o clube não tem jogador para essa posição.
Comments