Durante a partida entre Santa Cruz e Treze-PB no último sábado, torcedoras relataram novamente as condições precárias dos banheiros do estádio Arruda. Nas redes sociais, elas denunciaram a falta de limpeza, ausência de privadas no setor do escudo e a falta de sinalização adequada.
O movimento Coralinas apontou ainda que alguns banheiros estavam fechados, sem justificativa ou sinalização de reforma, e destacou a presença de banheiros químicos em locais mal iluminados e sem manutenção no portão 11.
Adriano Lucena, presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, afirmou que está ciente das reclamações e que agendou uma reunião para discutir o assunto. Ele explicou que a estrutura antiga do estádio e a falta de recursos impedem reformas abrangentes no momento.
No ano passado, o clube arrecadou R$ 48 mil em uma campanha para reformar banheiros, mas apenas o do setor do escudo foi escolhido para receber melhorias, enquanto os outros dois foram destinados à sede social, devido ao fluxo diário de pessoas.
O Movimento Coralinas informou que irá realizar uma inspeção nos banheiros junto com a diretoria do clube para discutir as melhorias necessárias antes do próximo jogo.
Komentáře