top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Técnico do Náutico destaca volume ofensivo, mas lamenta chances desperdiçadas



Foto: Gabriel França/CNC

O técnico Allan Aal lamentou as chances desperdiçadas pelo Náutico no empate por 0 x 0 contra o Ceará, nos Aflitos. O treinador alvirrubro valorizou o volume da equipe, mas também admitiu irritação com o fato de o Timbu não ter saído de campo com os três pontos no duelo ante o Alvinegro no Nordestão.


“A avaliação que faço é de um primeiro tempo truncado, onde a gente estava muito ansioso, e mesmo assim criamos oportunidades para abrir o placar. Segundo tempo absoluto, tivemos dez finalizações, pecamos na decisão final de colocar a bola para dentro. Não podemos avaliar o Ceará com a ótica dos 11 titulares. Fiquei um pouco irritado porque poderíamos ter vencido a partida. Pecamos na hora de colocar a bola para dentro”, disse o treinador.



O treinador alvirrubro também citou o desejo de o Náutico buscar ser o protagonista quando está dentro de casa, algo que conseguiu na noite desta quarta-feira. Allan Aal ainda voltou a bater na tecla da frustração com as chances desperdiçadas, mas destacou que o Timbu está no caminho certo.


“Estamos adquirindo respeito. Óbvio que o resultado não é o que esperávamos. Criamos para sair com a vitória. A gente está no caminho certo. Tivemos apenas uma derrota e lamentamos porque não conseguimos transformar a superioridade em gols”, completou.




Com o resultado, o Náutico chegou aos quatro pontos e é vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste, mas pode perder posição nesta quinta-feira.


O Timbu agora vira a chave para o Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra joga no domingo (18), diante do Retrô, às 17h, na Arena de PE, pela oitava rodada do Estadual.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page