Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ingressou, nesta quinta-feira (22), com uma medida cautelar contra o Sport. O pedido é para que o clube jogue de portões fechados como mandante e não tenha torcida nas partidas fora de casa.
A informação foi dada pelo repórter Wellington Campos. Ainda segundo o jornalista, a solicitação é para que a liminar tenha validade até o julgamento da decisão.
O pedido foi por conta do ataque de membros de uma organizada do Sport ao ônibus do Fortaleza após um jogo entre as equipes, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão. Seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital no Recife.
Segundo nota divulgada pelo Tricolor, entre os mais machucados estão o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que foi atingido por uma pedra na cabeça e sofreu cortes na boca e no supercílio, e o goleiro João Ricardo, com um corte no supercílio. A dupla passou por um procedimento para receber pontos cirúrgicos.
O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez e o volante Lucas Sasha foram atingidos por estilhaços dos vidros das janelas quebradas espalhados pelo corpo e receberam cuidados médicos para a retirada.
Comentários